Menor Dividendo

Você sabia?

- Podemos quitar a sua dívidas ou financiamento com até 85% de desconto

Já pensou em quitar seu veículo com até 80% de desconto no saldo devedor. A grande jogada da análise contratual é gerar incomodo no Polo Passivo da Ação (Banco/Financeira). Para isso, dispomos de profissionais altamente qualificados para agir e trazer os resultados esperados quando o assunto é Revisão Contratual do Financiamento do seu Veículo. Analisando friamente se contrato, hoje podemos dizer que não depende do resultado da Análise Contratual para obter sucesso e sim de todo o processo.

Porém a Análise Contratual é imprescindível e caso for identificado algum erro onde prejudica nossos clientes ao sim devemos ingressar com a mesma (ação) discutindo as Cláusulas Contratuais e suas Taxas de Juros quando estas forem consideradas acima da média do mercado.

Isto posto, conseguimos gerar incomodo, sendo assim serão aplicadas nas Negociações Judiciais se assim determinarmos ou extrajudiciais manobras técnicas e jurídicas onde a JNascimento Consultoria consegue chegar a propostas de acordo para quitação Integral do Contrato com desconto de até 80% no Saldo Devedor, ou seja, no que falta pagar do Contrato. Sendo assim, meu caro cliente, podemos lhe afirmar sucesso absoluto na Contratação dos nossos Serviços.

Conciliação Extrajudicial

cobrança extrajudicial é conhecida como “cobrança amigável”. Ela recebe esse nome porque possibilita que o devedor possa negociar o valor, a data e a forma de pagamento com o credor, sem a participação do Judiciário, e é nesse cenário que a Jnascimento Consultoria tem experiencia e vai te ajudar a quitar o seu contrato de forma eficiente e com qualidade.

“Deixar de recorrer ao Judiciário não é abrir mão da justiça, pelo contrário: é procurar meios mais eficazes para sua obtenção.”

Serviços da Jnascimento Consultoria

Revisão de Contrato

Comprar bens como carros ou imóveis e emprestar dinheiro hoje em dia é bastante fácil. São muitas as instituições financeiras oferecendo dinheiro com prazo para pagamento entre um e 60 meses. É muito fácil. Basta não ter restrições em órgãos de proteção ao crédito e ter uma renda compatível com o financiamento solicitado.

É tão fácil que dificilmente você se lembra de verificar no contrato que está assinando quanto pagará de juros. Em alguns casos, até chega a verificar esse dado, mas acaba aceitando os valores, pois precisa do financiamento para levar adiante a compra ou negociação.

Muitas vezes estes contratos contêm cláusulas que chamamos de abusivas, que se ocupam de garantir o máximo do direito da instituição financeira, reservando ao consumidor apenas o dever de pagar, em dia, as parcelas acordadas. Em um caso desses, você tem o direito de entrar com uma ação contra o banco solicitando a revisão do contrato bancário, buscando rever cláusulas consideradas abusivas e diminuir os juros cobrados, baixando assim o valor da sua parcela. Uma decisão favorável do judiciário para uma ação dessas fará com que você tenha maiores possibilidades de efetuar os pagamentos do financiamento, evitando ficar inadimplente.

Ficou curioso e quer mais informações,

Entre em contato agora mesmo.

Qualquer dúvida estamos à disposição!

- FAC

Busca e Apreensão de Veículos E Parcelas Atrasadas.

É uma ação judicial ingressada pelo proprietário do bem alienado, que se encontra sob posse do devedor, tendo como objetivo garantir a conservação daquele bem, para um posterior pagamento da dívida.
Quando o devedor se encontra inadimplente de sua dívida, ou seja, está em mora da outra parte, é o suficiente para que a instituição ingresse com o pedido de busca e apreensão de veículos.
Se o devedor deixa de pagar uma única parcela de seu contrato de financiamento, o financiador já pode ingressar com o pedido de busca, que deve ser comprovado em juízo.
Em um contrato de financiamento através de alienação fiduciária, o próprio veículo é a garantia da dívida.
O atraso de uma única parcela do financiamento já é o suficiente para o banco ingressar com o pedido de busca, porém, devido aos elevados custos que a instituição bancária terá que arcar com essa ação, de praxe ele aguarda ao menos 90 dias para efetuar o pedido.
Um requisito básico para que o juiz ordene a busca e apreensão de veículos, é a notificação ao devedor que ele se encontra em dívida. Essa notificação pode se dar por meio de carta extrajudicial, ou até mesmo por protesto do título no Cartório de Títulos.
Depois de autorizada a liminar de busca e apreensão pelo juiz, o oficial de justiça se dirige ao endereço autorizado (que normalmente é o constante do contrato de financiamento), e faz a apreensão do mesmo.
Em caso de recusa na entrega, o oficial de justiça pode requisitar força policial, inclusive com arrombamento de portas e janelas, para que realize o feito.
Depois que o veículo for apreendido, correm dois prazos:

– O primeiro, de 05 dias, o devedor deverá pagar a dívida remanescente em sua integralidade, e assim o veículo deverá ser devolvido nas mesmas condições em que foi apreendido. Caso não seja devolvido, caberá a parte requisitar judicialmente o pagamento do valor de tabela do veículo em dobro.
– O segundo prazo, de 15 dias, é para que o devedor apresente uma defesa no processo de busca, através de um advogado devidamente constituído. Os prazos correrão após a apreensão do veículo pelo Oficial de Justiça, respeitando-se sempre o Código Processual Civil.
Sim, é possível, desde que o proprietário tenha muita cautela. A maioria das buscas e apreensões no Brasil se tornam irregulares por algum dos motivos abaixo:

– Contratos irregulares com taxas e juros ilegais, sem o consentimento do consumidor;
– Cobranças de juros de mora de forma distorcida e ilegais, caracterizando-se juros abusivos;
– Notificações feitas de formas irregulares.
Caso o veículo não seja encontrado pelo oficial de justiça, o banco pode requerer a penhora de algum outro bem que o devedor possuí, ou até mesmo ingressar com uma ação de execução da dívida em aberto, a fim de garantir o pagamento da mesma.
Essa situação pode ser revertida através de defesas processuais, e cada caso deverá ser analisado individualmente, para que assim o devedor possa sair dessa situação de uma forma justa.
11

JNascimento – 2022 | Todos os Direitos Reservados

Consultoria e Desenvolvimento –